Rede de Parceiros: Qualidade e Eficiência
A Arval seleciona a sua rede de parceiros cudadosamente selecionados com base em critérios bem definidos. O nosso objetivo é proporcionar-lhe uma boa experiência, baseada no apoio personalizado e na qualidade de serviço:
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Um evento de qualidade em cada visita: revisão, manutenção, reparação, solução de problemas e lavagem.
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Critérios de exigência em todos os níveis: atendimento ao Cliente, nível de equipamento, equipa experiente e qualidade de serviço.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
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PROVIDENCIAR UMA REDE DE PARCEIROS EXPERIENTE E DE CONFIANÇA
Com o objetivo de garantir rapidez de intervenção em todos os tipos de viaturas (combustível fóssil, híbridas e elétricas) e para todo o tipo de operações (incluindo reparações complexas), de modo a reduzir o tempo de imobilização da viatura e preservar a sua mobilidade.
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ACESSO PREVILIGIADO NOS ARVAL CENTERS
Convidamo-lo a realizar os seus eventos de manutenção num dos Arval Center disponíveis, com clara sinalização da receção e sala de espera dedicadas aos nossos Clientes, dentro do espaço dos nossos parceiros.
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RAPIDEZ NO AGENDAMENTO DE EVENTOS DE MANUTENÇÃO E REPARAÇÃO
Ao fazer uma agendamento por telefone, garantimos-lhe que entre 3 a 5 dias dias lhe confirmaremos a data da intervenção.
Se o agendamento for efetuado no My Arval Mobile, no máximo em 3 dias úteis confirmamos-lhe uma das datas escolhidas por si.
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APOIO PERSONALIZADO DA REDE DE PARCEIROS
Na nossa rede de parceiros, garantimos que lhe é prestado apoio personalizado e que a qualidade do serviço é uma prioridade.
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REPARAÇÕES COM A MÁXIMA BREVIDADE E COM CONTROLO DE CUSTOS
Os nossos parceios são selecionados de acordo com suas capacidades técnicas. O seu nível de equipamento é previamente verificado: o seu desempenho garante diagnósticos rápidos e intervenções controladas.
Com o serviço de Pick & Delivery (recolha da viatura e entrega após intervenção por um dos técnicos da oficina num local à sua escolha) economizará tempo valioso.
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GARANTIA DA QUALIDADE DO SERVIÇO
Os nossos parceiros comprometem-se a seguir um acordo de nível de serviço e a sua performance é avaliada por nós.
A monitorização é também garantida pela análise às respostas aos inquéritos de satisfação a condutores após cada evento. A sua satisfação é a nossa prioridade. -
INFORMAÇÃO SOBRE A EVOLUÇÃO DA REPARAÇÃO
Os nossos parceitos informarão a natureza e os prazos de reparação necessários. Será informado (por e-mail, SMS ou telefone) da evolução da reparação.
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VERIFICAÇÃO DE SEGURANÇA NA VIATURA ANTES DA SUA DEVOLUÇÃO
Deste modo são antecipadas possíveis avarias e imobilizações imprevistas, desgastes não visíveis e é efetuado um diagnóstico eletrónico. A sua segurança em primeiro lugar!
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LAVAGEM DA VIATURA
Os nossos parceiros oferecem habitualmente por cortesia uma lavagem ao seu veículo, o que se traduz num benefício para si.