My Arval Mobile

My Arval Mobile: Mobilidade e Liberdade

 

Descubra o My Arval Mobile. Tudo o que necessita sobre a sua viatura e o serviço Arval na palma da sua mão!

COM O MY ARVAL MOBILE, A MOBILIDADE TRANSFORMA-SE EM LIBERDADE

Simples e intuitiva, a aplicação my Arval Mobile dá-lhe mais autonomia na gestão diária da sua viatura. Esta aplicação permite-lhe desde o controlo da sua viatura, até à monitorização dos seus eventos de manutenção e reparação, ou até mesmo o seu agendamento.

 

POUPE TEMPO E GANHE TRANQUILIDADE

  • Aceda facilmente às informações relacionadas com a sua viatura, às suas funcionalidades e aos serviços associados ao seu contrato
  • Solicite os agendamentos de manutenção e reparação da sua viatura, bem como a substituição de pneus
  • Encontre todas as respostas às questões relacionadas com a utilização diária e monitorização da sua viatura nas FAQs
  • E no final do contrato, peça uma cotação caso pretenda adquirir a sua viatura para si ou para um familiar

COMO ACEDER

Para aceder a todas estas funcionalidades, em movimento, esteja onde estiver, basta ter a aplicação My Arval Mobile instalada no seu smartphone.

A aplicação é atualizada com regularidade para receber mais funcionalidades e melhorar a sua experiência.

O My Arval está disponível para dispositivos Android e iOS. Transfira a aplicação gratuitamente hoje mesmo.

Arval Mobile in Play Store

Arval Mobile in App Store

Left column
Acompanhe o estado da encomenda da sua viatura
Right column

ACOMPANHE O ESTADO DA ENCOMENDA DA SUA VIATURA

Como condutor, no caso de uma viatura nova ou renovação, pode acompanhar o estado da sua encomenda, desde a confirmação até à sua entrega.
Encontrará também informação relativa ao seu contrato (número de encomenda, duração, quilometragem, estado) e à sua viatura (ano do modelo, número de portas, tipo de combustível, etc.).
Verifique já a data de entrega estimada da sua viatura nova!

FAQs

Se tiver dúvidas sobre a utilização do My Arval Mobile, consulte as nossas FAQs abaixo.


A minha palavra-passe não funciona. Posso pedir o reset da palavra-passe?

Aceda a my.arval.com, Na parte inferior da janela de início de sessão, encontrará a opção “Esqueci-me da palavra-passe”. Introduza o seu endereço de e-mail e clique em Enviar. Vmos enviar-lhe uma nova palavra-passe por e-mail.


O My Arval Mobile está disponível noutro idioma?

O My Arval Mobile está disponível em Português e em Inglês.


Não consigo ligar-me com o meu utilizador e a minha palavra-passe.

Visite a página do website da Arval do país de origem do seu contrato e não do seu local de residência.